Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é o seu sonho realizado, ou seja, sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, cada vez mais elaboramos descrições detalhadas dos produtos, indicação do tamanho, cor e tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

Caso haja necessidade de troca, tudo é muito simples. Basta seguir os procedimentos abaixo:

- Envie um e-mail no Fale Conosco e preencha o formulário comunicando a necessidade de troca ou o problema ocorrido com sua compra em nosso site. Você receberá as instruções para envio, portanto é imprescindível que você entre em contato antes de devolver o produto.

- Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Princesa Baby fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Portanto, antes de retirar a etiqueta, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa.

- A restituição do valor ou a troca da mercadoria somente será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 7 (cinco) dias úteis. Situações previstas e prazos:

Troca de Produtos

Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho, trocaremos para o tamanho desejado ou você poderá escolher um produto de mesmo valor ou outro valor, sendo que restituiremos o valor (caso seja um valor inferior) ou acertaremos via boleto ou cartão de crédito a diferença do valor inicial. Prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo a nós para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.